domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais uma vez, Nevilton...

2009 esta na reta final... eu ja estou de férias... na verdade uma breve parada para recuperar o gás e acelerar com tudo em 2010. Agora com um novo desafio em um novo emprego. Mas vamos lá, o ano novo vai ser muito bom.
E pra começar os festejos (sim... porque diversão é descanso para a mente... o corpinho sempre aguenta mas é a cabeça que precisa desse periodo de relax) a ultima balada do Zeppelin neste ano... e eles fecharam com chave de ouro... a galera do Nevilton, mais uma vez apavarou... Lobão, Chapola e Nevilton estão mandando cada vez melhor, com certeza arrebentarão neste próximo ano. Eu sou fã, não perco uma oportunidade de cantar e dançar em seus shows e aguardo ansioso pelo CD.
Bom... daqui a pouco tem o reggae do Raizen la no bar do Bob... semana que vem vou tocar pra galera na festa da ADERE o Caê ta chegando daqui alguns dias pra fazermos uma sonzera (provavelmente la no bar do Bob) e agora vou atualizar meu podcast... e quando eu estiver cansado dou um pulinho na piscina ou tomo um banho de cachoeira... Ah férias... eu gosto mucho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário