terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atualização de software para Blackmagic


Upgrade da Blackmagic Design adiciona a capacidade de captura e reprodução do formato DVCPRO HD nos softwares Premiere Pro

A empresa anunciou uma atualização que permite a captura e reprodução de arquivos DVCPRO HD e DVCPRO 50 no software Adobe Premiere Pro (para Windows).

Além das novas funcionalidades para as interfaces DeckLink, Multibridge e Intensity Pro, a atualização melhora o desempenho do software.

Uma das características do DVCPRO HD é a baixa taxa de dados. Seus usuários podem editar usando um único disco interno, como um drive SATA, ou mesmo um disco externo USB 2.

Segundo a empresa, esta nova característica será uma grande vantagem para usuários que produzem vídeos no formato DVCPRO, economizando o investimento em hard disks.

"Nossos clientes vão adorar a potência dos efeitos em tempo real do Premiere Pro combinados com as vantagens de trabalhar com codec DVCPRO HD. A qualidade para finalização online é fantástica!", diz Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design.

As atualizações para os softwares DeckLink 7.4 e Intensity 3.4 for Windows estão disponíveis para download através do site www.blackmagic-design.com/supportwww.blackmagic-design.com/support

Estas atualizações de software são suportadas por todas as placas Multibridge, DeckLink e Intensity, trabalhando com Windows 7, Windows Vista e Windows XP

www.blackmagic-design.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário