terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Solução DeckLink HD Extreme certificada para Pro Tools 8


A Digidesign certificou a placa Blackmagic DeckLink HD Extreme para complementar os sistemas Pro Tools|HD 8 e Pro Tools LE 8 que operam em Mac OS X Leopard.

“O monitoramento de vídeo HD está se tornando a norma em estúdios de áudio e a placa DeckLink HD Extreme da Blackmagic oferece o equilíbrio perfeito entre flexibilidade e preço para os utilizadores do Pro Tools que desejem ter uma saída de vídeo QuickTime HD,” explica Gordon Lyon, diretor dos produtos de pós-produção da Digidesign.

Com as placas DeckLink HD Extreme, os usuários de Pro Tools podem monitorar qualquer formato de vídeo HD ou SD em QuickTime diretamente da pista de vídeo do Pro Tools, para telas profissionais, monitores broadcast e grandes telas LCD ou plasma.

“A compatibilidade com o Pro Tools é um dos requisitos mais freqüentes dos nossos clientes e é com grande satisfação que vemos a Digidesign certificar a placa DeckLink HD Extreme”, afirma Kristian Lam, diretor de produto da Blackmagic Design.

A placa DeckLink HD Extreme é a versão mais completa da linha, com interfaces SDI, HDMI e componente analógico, composto NTSC/PAL e S-Video para digitalização e reprodução, contendo já tecnologia SDI a 3 Gb/s por apenas 675 euros (US$ 995).

Essa placa permite comutar instantaneamente entre materiais HD ou SD, já suportando resoluções até 2K, para edição de cinema digital, suportando especialmente tabelas de cor 3D para maior fidelidade de monitoramento e processamento.

www.digidesign.com

www.blackmagic-design.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário