quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tablet da Apple chegará em março, com tela de 10 ou 11 polegadas

Considerando que a Apple realizará mesmo um evento no próximo dia 27, é bem possível que a sua tablet seja somente apresentada no evento. A previsão de chegada ao mercado, de acordo com um artigo publicado nesta segunda pelo WSJ.com, é o mês de março.
O Mac touchscreen poderá ser vendido por menos de US$1.000 e deverá vir com múltiplos acabamentos (alternativamente, as cases diferenciadas poderiam estar sendo testadas internamente apenas). Além disso, a matéria cita um serviço de assinatura Wi-Fi nacional (será que funcionaria aqui?!) e uma tela de 10 ou 11 polegadas.
A imagem que você vê acima, evidentemente, não é a do produto real. Trata-se de um novo conceito de design criado para a iSlate, por Rodolphe Desmare:

O visual do produto, em sua visão, seria bem simplificado, com uma borda bem fina para a tela, que se estende a todos os cantos do aparelho. A traseira seria em alumínio, com o logo da Apple na cor preta.
Agora é só esperar pra conferir. E depois do lançamento se voce quiser ser um dos primeiros a ter uma maravilha dessas, é só entrar em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário