sexta-feira, 16 de abril de 2010

Podcast 8 - Curitiba HardRock

Hoje estou agitado, até um pouco nervoso. Acho que é a adrenalina do final de semana chegando. Final de semana que promete muito esporte radical.
A trilha sonora para estes momentos. Das duas uma. Ou mergulho num reggae/dub pra baixar a tensão ou acelero de vez movido a um som mais eletrizante.
Decidi pela segunda opção e ai veio um flashback daqueles que foram os anos mais agitados de minha vida. Segunda metade da decada de 90... epoca da faculdade em Curitiba. Muita festa, surf e hard rock. NEsse periodo cultivei uma grande amizade com a banda Resist Control. Um fenomeno do circuito alternativo nacional (com direito a clipe na MTV e fãs famosos, como Planet Hemp, Charlie Brown JR e outros que como eu cultuaram essa galera de Curitiba que apavorava).
Como lembrança desses bons tempos, em harmonia com meu estado de espirito de hoje e, principalmente, em homenagem aos meus amigos do Resist Control, vou publicar essa sequencia nervosa, com muito Resist Control, Bad Religion, Pennywise e Rage Against the Machine.
Aumento o som. Pule. Pegue sua prancha e se atire... e da-le rock & roll!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário