terça-feira, 21 de setembro de 2010

FEIRA DE NEGÓCIOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA


Data: 23.09.2010 até 26.09.2010
Local: Rua Benjamin Constant, em frente à Fundação Cultural
informações: (45) 3521 1000


De quarta-feira a domingo acontece a primeira Feira de Negócios de Economia Solidária, em Foz do Iguaçu. A feira é uma realização da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, e estará das 14h às 21h, na Benjamin Constant, em frente à Fundação Cultural.

Tem como objetivo promover o fortalecimento e a divulgação da economia solidária, visando a geração de emprego e renda, a inclusão social e o desenvolvimento justo e solidário. A estrutura terá 30 stands, disponibilizados gratuitamente aos empreendedores solidários da região.

Esta é uma oportunidade para quem tiver interesse em trabalhar com economia solidária, ou para quem já está na atividade, já que poderão visitar a feira para buscar novos conhecimentos. Apreciadores de produtos manuais e artesanais também vão encontrar diversos itens em exposição.

Economia Solidária é uma forma alternativa de geração de trabalho e renda, a favor da inclusão social. São diversas práticas econômicas e sociais organizadas sob forma de cooperativas, associações, clubes de troca, entre outras. Entre as atividades exercidas estão artesanato, produção e comércio de alimentos, costura e teatro.

Durante a feira acontecerão apresentações musicais... todos os dias a partir das 18 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário