terça-feira, 3 de novembro de 2009

Forno do Iguaçu e o feriado musical

Começou... é o Forno do Iguaçu.
O verão esta bombando e o final de semana prolongado foi de muito sol, cerveja, água, musica boa, novos amigos, mais cerveja e loucuras em geral.


Mas vamos por partes.
Começando pelo show do Caetano. Como eu já esperava quem foi lá pra ver o Caetano viu a banda Cê. Nada de sucessos, das antigas (nada contra) mas o que rolou mesmo foi o show Zii e Zie. Um som diferente mas com a genialidade do Caetano. Eu, como gosto de musica boa (independente das minhas preferências), curti muito e o clima de evento único foi emocionante. Não entrevistamos o Caetano, mas batemos um papo com os jovens músicos da banda. Show de bola, moçada de responsa mesmo. Destaque para a simpatia do senhor Caetano e de sua desenvoltura no palco. Outra nota de destaque vai para o espanhol perfeito com o qual ele dirigiu-se ao publico. Afinal de contas estávamos em território paraguaio. Soy loco por ti LATINO AMERICA!

E por falar em Paraguai, conheci novos amigos de Asuncion. Na verdade um Pop Star paraguaio. Chirola, vocalista da banda Kchiporros (a numero 1 do Paraguai) esteve passeando por aqui junto com sua namorada e de seu empresário. Passamos bons momentos lá em casa e na casa do Ricardo Oliveira técnico de som da banda e prata da casa (Fornos do Iguaçu). Eles acabaram de chegar de um giro pelo Peru e trouxeram alguns sons bem legais que já adicionei no set list para as próximas discotecagens. Coloquei alguns sons pra galera também, mas o ponto alto do feriado foi o Luau psicodélico na Mata Verde. Depois do show do Raizen no bar do Bob, fomos lá buscar o mestre Hayrton e sua percursão. Batucada roots com todo mundo estendido na grama sob a lua cheia. Barulhinho do bom com direito a muita risada. Valeu!
Agora é agüentar o calor e esperar pela chuva anunciada para o próximo fim de semana. Vai melar o surf no rio e o relax na cachoeira, mas pelo menos diminui a temperatura do FORNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário