quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu primeiro Podcast

Começa agora minha aventura em mais uma plataforma midiatica. o Podcast.
Uma ferramenta natural pra quem gosta tanto de musica, como eu.
Há muito tempo que venho compartilhando meu eclético gosto musical, seja tocando pra galera, seja trocando arquivos, mas enfim chegou a hora de publicar um pouco de minha biblioteca pra aqueles que querem saber, ouvir e baixar o que estou escutando.
Nos proximos posts devo colocar muito reggae, rock, dub, música nacional "de primeira", jazz, ethio jazz, jazz funk, acid jazz, enfim, pedradas para os ouvidos afinados e preparados.
Pra começar algumas perolas da nova safra nacional, muitos deles, herdeiros da tropicália.
Curtam e preparem-se... vem muito mais por ai.
Tracklist Podcast_01:
Quero esquecer você - Los Sebosos Postizos
Arrivederci - Moreno+2
Xanéu nº5 - O Teatro Mágico
Ne me quitte pas - Maria Gadú
Espaçonave - Céu
Esconderijo - Ana Cañas
Rio longe - Moreno+2
A metamorfose, ou Os insetos interiores, ou O processo - O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário